NOVIDADE

01/10/2015

Goiano de Jataí, cantor Tony Francis faz turnê na Europa

Cantor Tony Francis anuncia show em Londres, no dia 4/10.
Da Redação, em Jataí (GO) - Dizem que "santo de casa não faz milagre", e parece que não faz mesmo. Ignorado por sua terra-natal, Jataí, na região sudoeste de Goiás, o cantor sertanejo Tony Francis, que tornou-se nacionalmente conhecido ao participar, nos anos 90, do programa Fama, na TV Globo, continua com carreira musical promissora, independentemente do apoio de seus conterrâneos, fato que infelizmente ainda acontece.

Além de apresentar um programa aos domingos na RedeTV!, o artista jataiense Tony Francis começa nesta quinta-feira, 1º de outubro, uma nova turnê na Europa, iniciando por Lisboa, a capital portuguesa. Dia 2 de outubro, Tony Francis se apresenta em Zurique, na Suíça. No dia seguinte, o artista goiano de Jataí se apresenta em Bruxelas, na Bélgica. E finalizando a turnê no dia 4 de outubro, Tony Francis se apresenta em Londres, no Reino Unido (Inglaterra).

Segundo informações publicadas pelo próprio artista em suas redes sociais, o show em Londres vai acontecer no boteco London. "A festa é muito tradicional por lá, e promovida pela mesma galera que levou o último show do Cristiano Araújo por lá", informou Tony Francis.
[Nascido em Jataí (GO), Terry Marcos Dourado é jornalista, radialista, bacharel em Direito, empresário dono da Agência Prodartcom Produções, artista e produtor cultural e artístico. No meio audiovisual, é autor, roteirista, diretor cinematográfico, ator e dono da Estelar Filmes. Também é produtor de "cast" (elenco) e proprietário da TMD Models Agency. No meio teatral, é dramaturgo, ator, roteirista e diretor. Na área dos direitos humanos, é fundador e presidente da ONG Instituto Conscientizar. É palestrante motivacional e espiritualista. Médium e terapeuta gnóstico-espiritualista, é alto sacerdote wiccaniano, fundador da IWMBG - Igreja Wiccaniana Mundial de Biopaganismo Gnóstico. É também diretor-proprietário da PopMix RádioWeb, do Canal Pop TV (webtv) e escritor, tendo livros a publicar em breve.]

NOVIDADE

Visitantes