NOVIDADE

28/08/2015

Padre Everaldo sofre grave acidente e sobrevive "por milagre", após carro colidir com carreta e capotar


Após colidir com uma carreta,
o carro do padre ficou totalmente destruído.
Da Redação em Jataí (GO) - O padre Everaldo Alves de Assis, pároco da cidade de Cachoeira Alta, na região sudoeste de Goiás, sofreu um grave acidente, por volta das 17 horas da quinta-feira, 27/08. Segundo informações, o padre voltava de uma visita à cidade de Jataí, também no sudoeste goiano, dirigindo um veículo Gol, quando teria cochilado ao volante e colidido com uma carreta.

Pe. Everaldo Assis escapou "por milagre"
do grave acidente.
Desgovernado, o carro do padre saiu da pista e capotou. O acidente aconteceu a cerca de 13 quilômetros do município de Aparecida do Rio Doce, na mesma região. Por estar usando o cinto de segurança, o padre saiu praticamente ileso do acidente, se levado em consideração que o veículo que ficou destruído. Ele fraturou o dedo mínimo de uma das mãos, “trincou” uma costela e sofreu algumas escoriações pelo corpo e, "milagrosamente, escapou da morte.

O padre Everaldo Alves de Assis segue internado em um hospital na cidade de Rio Verde, também no sudoeste goiano. Nesta sexta-feira, 28, ele foi submetido a vários exames médicos. A irmã dele, Ivani Assis, disse que padre está lúcido e muito tranqüilo, apesar do susto.

Padre Everaldo Assis já foi pároco da Paróquia do Divino Espírito Santo, em Jataí (GO), cidade onde ele é muito querido pelos fiéis católicos. [Com informações do site Barrados.Net]

[Nascido em Jataí (GO), Terry Marcos Dourado é jornalista, radialista, bacharel em Direito, empresário dono da Agência Prodartcom Produções, artista e produtor cultural e artístico. No meio audiovisual, é autor, roteirista, diretor cinematográfico, ator e dono da Estelar Filmes. Também é produtor de "cast" (elenco) e proprietário da TMD Models Agency. No meio teatral, é dramaturgo, ator, roteirista e diretor. Na área dos direitos humanos, é fundador e presidente da ONG Instituto Conscientizar. É palestrante motivacional e espiritualista. Médium e terapeuta gnóstico-espiritualista, é alto sacerdote wiccaniano, fundador da IWMBG - Igreja Wiccaniana Mundial de Biopaganismo Gnóstico. É também diretor-proprietário da PopMix RádioWeb, do Canal Pop TV (webtv) e escritor, tendo livros a publicar em breve.]

NOVIDADE

Visitantes