NOVIDADE

22/02/2016

PSDB define vereador Vinícius Luz como pré-candidato à prefeitura em 2016

O vereador Vinícius Luz foi aclamado pré-candidato à prefeitura de Jataí pelo PSDB para as eleições deste ano.
Reunidos em convenção na manhã do último domingo, 21 de fevereiro, no auditório da Câmara de Vereadores, os membros do diretório jataiense do PSDB, partido do governador Marconi Perillo, escolheram e empossaram o novo diretório municipal para o biênio 2016/2018 e definiram que o vereador Vinícius de Cecílio Luz é o pré-candidato da sigla à prefeitura de Jataí nas eleições de outubro próximo. O ato político foi prestigiado por dezenas de representantes de partidos da base de apoio ao governador, entre eles o PSD, presidido na cidade pelo ex-prefeito Fernando "da Folha" Henrique Peres que, especula-se, poderá ser candidato à vice na futura chapa encabeçada por Vinícius Luz. Por enquanto, nenhuma confirmação sobre isso.

O presidente do PSD jataiense, ex-prefeito
Fernando Peres, poderá ser vice na futura
chapa do tucano Vinícius Luz.
O vereador Thiago Maggioni foi eleito e empossado presidente do diretório jataiense dos tucanos. Ao ser escolhido como o pré-candidato do PSDB à prefeitura, Vinícius Luz assume para si a responsabilidade de coordenar um projeto que o grupo de oposição à atual gestão peemedebista vai começar a discutir para os próximos quatro anos para Jataí.

Falando na condição de pré-candidato do PSDB à prefeitura jataiense, Vinícius Luz disse que pretende unir a oposição e discutir com a comunidade um grande projeto de desenvolvimento para Jataí. "O PSDB estará focado em ouvir a população. Os jataienses desejam mudança, uma mudança segura e nós iremos liderar esse processo de transformação que todos almejamos", disse Vinícius Luz. [Com informações da assessoria do vereador Vinícius Luz.]


NOVIDADE

Visitantes