NOVIDADE

05/12/2015

Estranhos sintomas levam centenas de pessoas ao hospital de Paranaiguara (GO)

Prefeito de Paranaiguara (GO), Célio Batista Nunes negou que sintomas misteriosos na população tenham sido causados pela qualidade da água que abastece a cidade.
Paranaiguara, GO - Pelo menos 350 pessoas foram parar no Hospital de Paranaiguara, no Sul de Goiás, nos últimos 4 dias. Na manhã da sexta-feira (4/12), o prefeito Célio Batista Nunes e o secretário municipal da Saúde, Ivan Alves dos Santos, disseram que a situação esteve crítica, mas agora está sob controle. “Ao que tudo indica, deve ter sido uma virose”, explicou o secretário. 

As pessoas chegavam ao hospital apresentando vômito, diarreia e dores abdominais. Ao ser questionado se algum componente na água que abastece a cidade poderia estar causando este surto repentino nos moradores, tanto o secretário quanto o prefeito desmentiram os boatos alegando que outras cidades como São Simão, Cachoeira Alta e vários municípios dos Estados de Goiás e Minas Gerais também apresentaram muitos casos semelhantes.

O prefeito Célio Nunes informou que não faltou medicamentos para atender a população e a prefeitura disponibilizou todo o atendimento necessário. O secretário de saúde, Ivan Alves dos Santos ratificou que a situação está sob controle vez que na manhã da sexta-feira (4/12), o número de pessoas que procuraram por atendimento, com os sintomas do que pode ser uma virose, diminuiu bastante. [Com informações do site Barrados.Net]









Nascido em Jataí (GO), Terry Marcos Dourado é jornalista, radialista, bacharel em Direito, empresário dono da Agência Prodartcom Transmídia - Jornalismo, Eventos e Produções, artista e produtor cultural e artístico. No meio audiovisual, é autor, roteirista, diretor cinematográfico, ator e dono da Estelar Filmes. Também é produtor de "cast" (elenco) e proprietário da Agência Mega Pop - Artistas, Modelos e Produções. No meio teatral, é dramaturgo, ator, roteirista e diretor. Na área dos direitos humanos, é fundador e presidente da ONG Instituto Conscientizar. É palestrante motivacional e espiritualista. Médium e terapeuta gnóstico-espiritualista, é alto sacerdote wiccaniano, fundador da IWMBG - Igreja Wiccaniana Mundial de Biopaganismo Gnóstico. É também diretor-proprietário da PopMix RádioWeb, do Canal Pop TV (webtv) e escritor, tendo livros a publicar em breve.


NOVIDADE

Visitantes